10 fevereiro 2010

O ESTANDARTE...



Mensagem da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nossos amados jovens, homens e mulheres, temos uma grande confiança em vocês. Vocês são espíritos escolhidos que nasceram neste dia, quando as responsabilidades e oportunidades, bem como as tentações, são as maiores. Está no início de sua viagem por esta vida mortal. Seu Pai Celestial deseja que sua vida seja alegre e que os leve de volta à Sua presença. As decisões que tomarem agora determinarão muito do que vai seguir durante sua vida e por toda a eternidade.

Porque o Senhor ama você, Ele lhe deu os mandamentos e as palavras dos profetas para guiá-lo em sua jornada. Algumas das diretrizes mais importantes para sua vida são encontrados neste panfleto. Testemunhamos que esses princípios são verdadeiras.

Nós prometemos que, ao manter esses padrões e viver de acordo com as verdades das escrituras, você será capaz de fazer seu trabalho de vida com mais sabedoria e habilidade e suportar com mais coragem. Você terá a ajuda do Espírito Santo. Você vai se sentir bem consigo mesmo e será uma influência positiva na vida dos outros. Você vai ser digno de ir ao templo para receber as ordenanças sagradas. Essas bênçãos e muito mais pode ser seu.

Oramos por cada um de vocês. Que você possa manter suas mentes e corpos limpos dos pecados do mundo para que você possa fazer a grande obra que está diante de você. Oramos para que você possa ser digno de exercer a responsabilidade de construir o reino de Deus e preparar o mundo para a Segunda Vinda do Salvador.

A Primeira Presidência

Nenhum comentário: